terça-feira, 6 de março de 2012



Viver é sonhar a cada instante, sentir a brisa no rosto, sentir-se livre, voar em seus pensamentos, ouvir o canto dos pássaros, deixar o Sol tocar teu corpo, a chuva selar teus beijos, mergulhar no Oceano de amor, sonhar com o amanhã, e ao abrir os olhos recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário