Esse texto eu fiz inspirado nas MÃES que são mais que SUPER-HEROÍNAS.
Um dia me perguntaram o que eu queria ser quando crescer, não demorou muito e eu respondi, quero ser uma Super-Heroína. Deram risada de mim, e disseram: mas Super-Herói não existe, você tem que escolher ser alguém de verdade, algum profissional, ser uma pessoa bem sucedida na vida, naquele momento eu acreditei no que tinha escutado, mas algo dentro de mim queria acreditar que Super-Herói existia sim. Passou alguns anos e eu descobri que existia apenas uma Super-Heroína no mundo todo, e ela se chamava: MÃE

Nenhum comentário:
Postar um comentário