quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Esse eu criei para nós meninas.

Uma menina mulher, que sabe o que quer, é frágil ao assistir um filme romântico, é forte ao lidar com a morte. Procura esconder as mais lindas imperfeições, que espera do destino uma perfeição em forma de homem, que mesmo sem querer se torna atriz ao derramar lágrimas para amolecer aquele coração de pedra, que eventualmente se faz de surda para ouvir aquele elogio novamente, que considera de um homem um 'eu te amo' pouco demais, mas um ciume a mais linda prova de amor, que se faz de frágil em certos momentos apenas para receber um abraço, que apesar da formas e curvas de mulher, será uma eterna garota apaixonada, sempre na espera do seu príncipe encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário