quinta-feira, 8 de março de 2012


Criei esse texto, por algum motivo especial, mas não me recordo qual.


... E quantas vezes eu te pedi para que ficasse para tentarmos outra vez? Você se foi sem ao menos se despedir, levando contigo algo que pertencia a mim. Tantas juras e promessas em vão, tudo não passou de ilusão. A distancia entre nós aumentava a cada 'me esquece' teu, quantas vezes você prometeu que voltaria, que não demoraria? As vezes me pego esperando você, e mesmo sabendo que não voltará. E qual a explicação dessas inúmeras crises de choros sem motivos? Como é feita essa viagem que me faz chegar até você? Perguntas sem respostas, é o que o destino me oferece acada segundo de vida, e a cada descuido meu vem uma onda de lembrança, que me fazem ter vontades de voltar lá, naquele primeiro e único beijo verdadeiro que desfrutei dos seus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário