Hoje eu o-procurei em todos os lugares, em todos os lados, mas não o encontrei. Onde eu posso encontra-lo? Onde? O brilho das estrelas tem o brilho dos olhos dele, mas quando eu eu olho para as estrelas, meu coração não vibra de felicidade, ele não está ao alcance dos meus olhos. Olhei em direção ao vento, esperei, e ele não veio. Gritei por ele de forma que o mundo pudesse ouvir, mas não houve resposta para o meu desespero. Observei o horizonte e olhei o nada, então chorei e minhas lágrimas correram sobre minha face.
Se eu pudesse levantar a cabeça, pôr as horas para correr. Se eu pudesse esquecer que sou incapaz de esquece-lo. Se eu pudesse vencer essa dor que se formou em mim. Se eu pudesse escapar disso que corre em mim. Esquecer que aquele Ser, fez aquilo que sou, e que tudo chegou ao fim. Mas como se pode esquecer aquilo que me fez renascer ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário