quarta-feira, 7 de março de 2012
FALANDO COM O CORAÇÃO
Olha coração é o seguinte, por mais que tentamos, por mais que lutamos, por mais que nos esforçamos, tenho que dizer uma coisa: eu sei que você poderá achar dureza, achar que vai até parar de bater, mas só queria que você entendesse, a gente lutou muito, infelizmente não obtivemos o sucesso que esperávamos, mas a vida é assim mesmo, pense assim coração, ele se foi, mas outro melhor virá, então tenho que te dizer, ele não volta mais, espero que você me ajude a lutar contra isso para um dia enfim sermos felizes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário