terça-feira, 6 de março de 2012

SORRIA SEMPRE !!!!!

Sorrir por nada pode ser ficar triste sem motivos,
Sentir-se só no meio da multidão
É um ciúme sem sentido
A necessidade de um sorrido,
É passear com a felicidade
e ser feliz de verdade.
Sorria sempre!
Sorria sempre!!!!
Pois alguém precisa do seu sorrio para viver,
Se fosse pra mim escolher entre você e o sorriso
Eu escolheria você pois sem você eu não poderia sorrir ... !!!!


SMILE  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário