Eu não tava com a intenção de postar esse texto, pois é intimo demais, mas a intenção do blog é essa, esse texto eu fiz em 2010
Hoje acordei com vontade de te ver, mesmo sabendo que isso não era possível, insisti em acreditar nesse acontecimento falso. Não posso lutar contra as vontades do meu coração, ele grita por você, passei o dia trocando passos, para lá e para cá. Quero que me envolva em seu abraço, eu te quero, mas não posso te ter, isso faz dos meus dias sem graça, saber que para onde quer que eu vá irei levar apenas lembranças, saber que para onde meus pensamentos forem, jamais te trará para junto de mim, saber que para onde minha vida for guiada você não estará em minha direção nem em meu caminho, espero que um dia eu poder te encontrar e dizer tudo isso a você. Daqui a pouco irei me deitar e não estarei pronto para mais uma noite longa e sem você, com o frio me envolvendo, com meu coração ferido e triste, com canções que me fazem lembrar de você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário